INDICAÇÃO N° 194/2017 - C - 3246 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito estudo e através de convenio ou com recursos próprios ser construída uma ponte no lajeado da localidade de Chaves, próximo a residência do Sr. Pedrão, com dimensões aproximadas de 15m de comprimento por 5m de Largura.

Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 04 de setembro de 2017. Ademir da Guia Martins Claudinei Ribeiro da Silva Antonio Lourenço Correia Denise Terezinha de Moraes Pereira Orli Mocelin Vereadores - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego pelo local.

Publicado em: 18/09/2017
Autor(es): ADEMIR DA GUIA MARTINS - ANTONIO LOURENÇO CORREIA - CLAUDINEI RIBEIRO DA SILVA - DENISE TEREZINHA DE MORAES PEREIRA