INDICAÇÃO N° 193/2018- C - 3553 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Educação, no sentido de ser feito estudo e encaminhado a esta casa legislativa Projeto de Lei que vise instituir na Rede Municipal o Programa de Valorização do profissional na Educação Professor do Ano, objetivando a valorização do professor da Rede Municipal de Educação pela sua dedicação, compromisso e emprenho no exercício pedagógico durante o ano letivo, onde em cada ano o professor escolhido através de critérios de avaliação receberá placa, medalha e diploma em honra ao Mérito Educacional alcançado.

Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 23 de outubro de 2018. Cristiano Rodrigues Vereador Justificação: Visa a presente matéria valorizar a classe profissional de educação do município.

Publicado em: 12/11/2018
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES