INDICAÇÃO N° 191/2018- C - 3551 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras no sentido de ser realizado o Patrolamento e Cascalhamento da estrada municipal da localidade de Capela Santo Antonio do Gasperin, lado direito passando pelo moradores Lori de Oliveira e Outros até o Rio Pelotas e lado esquerdo passando pelos moradores Odilon Lopes, entre outros até o Rio Pelotas. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 22 de outubro de 2018. Ademir da Guia Martins Vereador Justificação: Visa a presente matéria propiciar melhores condições de trafego aos usuários e transportes escolar dos referidos locais.

Publicado em: 12/11/2018
Autor(es): ADEMIR DA GUIA MARTINS - CRISTIANO RODRIGUES - GILSEU FERNANDO ROSCH