INDICAÇÃO N° 19/2017 - C - 3001 - Ilmo. Sr. - Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Educação, no sentido de ser feito estudo e dentro das possibilidades ser reaberto a Escola Municipal da localidade de Motas, bem como, do Núcleo da Escola Itinerante da localidade. Nestes Termos, - Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 06 de fevereiro de 2017. - Cristiano Rodrigues - Gilseu Fernando Rosch - Vereadores - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar aos alunos da localidade escola o mais próximo possível de suas casas.

Publicado em: 09/06/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES - GILSEU FERNANDO ROSCH