INDICAÇÃO N° 187/2018 - C - 3547 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Administração e Finanças, no sentido de ser realizada revisão mecânica do veículo PEUGEOT/BOXER MARIMAR; placas QIK 6236 cedido aos Bombeiros Voluntários, deixando-o apto às atividades. Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 09 de outubro de 2018.

Claudinei Ribeiro da Silva Vereador Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar veículo em boas condições mecânica e apto ao trabalho.

Publicado em: 18/10/2018
Autor(es): CLAUDINEI RIBEIRO DA SILVA