INDICAÇÃO N° 181/2017 - C - 3227 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para, interceder junto a Secretaria de Assistência Social, no sentido de entrar em contato junto ao órgão competente do Ministério do Desenvolvimento Social e Secretaria Nacional de Assistência Social para, considerando a Medida Provisória n. 751/16, implantação do Cartão Reforma no município, que nada mais é do que uma linha de crédito fornecida pelo Governo para que as famílias de baixa renda possam comprar materiais de construção para reforma, ampliação, promoção de acessibilidade ou conclusão de seus imóveis, onde o benefício pode chegar a R$ 9.000,00 (Nove Mil . Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 21 de agosto de 2017. Cristiano Rodrigues Vereador Justificação: Visa a presente matéria oportunizar às famílias de baixa renda oportunidade de reforma, ampliação ou conclusão de seus imóveis.

Publicado em: 18/09/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES