INDICAÇÃO N° 175/2017 - C - 3220 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para, interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser tomadas providências urgentes para sinalização do cruzamento das Ruas Cel. Cezefredo Barbosa, esquina com a Rua Irineu Correia Furtado, através da implantação de placa PARE, indicando a preferencial, bem como redutor de velocidade na Rua Cel. Cezefredo Barbosa, haja vista a inexistência de qualquer sinalização no local. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 15 de agosto de 2017. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente a instalação a orientação dos motoristas que trafegam pelo local, bem como, evitar um possível acidente.

Publicado em: 14/09/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI