INDICAÇÃO N° 174/2017- C - 3219 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder juntos a Secretaria de Obras, no sentido de ser realizada a retirada de uma pedra e a baixa do morro da Rua Tancredo de Almeida Neves, entre as ruas Otacílio Granzotto e Nereu Ramos, nas proximidades da residência do Sr. Áureo da Silva, melhorando o trafego no local. Nestes Termos; Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 14 de agosto de 2017. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego e acesso no local.

Publicado em: 14/09/2017