INDICAÇÃO N° 172/2018 - C - 3526 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto as Secretaria de Educação, no sentido de er feito estudo e dentro das possibilidades ou através de convenio ser construída Quadra Esportiva cobertas nas Unidades Educacionais do Município que não contam com esse espaço. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 11 de setembro de 2018.

Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar espaço físico adequado para pratica esportiva dos alunos da rede municipal.

Publicado em: 17/09/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI