INDICAÇÃO N° 171/2017 - C - 3215 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Administração no sentido de ser feito estudo e encaminhado a esta casa legislativa, projeto de lei que vise tornar o mês de setembro de cada ano o mês de Missões da Igreja Assembleia de Deus no município, quando a exemplo deste ano, ocorrerá o Congresso de Missões, com churrascos, ações sociais, cultos e recebimento de caravanas de diversas cidades do município. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 08 de agosto de 2017. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria tornar o mês de setembro, o mês de referência das missões no município, atendendo a solicitação do Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Volni Pereira Mota.

Publicado em: 14/09/2017