INDICAÇÃO N° 17/2018 - C - 3332 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras no sentido de ser feito Patrolamento e Cascalhamento da Estrada Municipal que parte da Localidade de Lino Oliveira até a comunidade do Della Costa e na oportunidade seja feito ao Ramais Adjacentes. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2018. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego e acessibilidade no local.

Publicado em: 22/03/2018