INDICAÇÃO N° 169/2017- C - 3212 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Administração, no sentido de entrar em contato com o Deinfra, para implantação de Semáforo na esquina das Ruas Major Teodósio Furtado e Cel. Cezefredo Barbosa, objetivando controlar o trânsito e dar maior segurança no local. Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 08 de agosto de 2017. Cristiano Rodrigues - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria controlar o trânsito, dar segurança a veículos e pedestres no local.

Publicado em: 28/11/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES