INDICAÇÃO N° 168/2018 - C - 3520 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Saúde, no sentido de ser realizada a divulgação do setembro verde com campanha visando atingir o objetivo de oferecer informações gerais sobre o câncer de intestino e principalmente suas formas de prevenção, orientando a população para a existência da doença e a necessidade de realizar exames preventivos. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 04 de setembro de 2018. Cristiano Rodrigues Vereador Justificação: Visa a presente matéria quebrar o preconceito que, assim como já ocorreu com o câncer de próstata, é hoje um dos principais obstáculos que afastam parte dos pacientes dos exames necessários para diagnosticar o câncer de intestino.

Publicado em: 17/09/2018
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES