INDICAÇÃO N° 168/2017- C - 3211 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Administração, no sentido de entrar em contato com a agência do Sicoob, para realização de manutenção e ajuste do relógio em frente ao Prédio da Prefeitura Municipal, trazendo a informação exata e atual da hora e temperatura no município. Nestes Termos; ede Deferimento.

Sala das Sessões, 08 de agosto de 2017. Cristiano Rodrigues Vereador Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar informação atual da hora e temperatura no município.

Publicado em: 14/09/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES