INDICAÇÃO N° 166/2017 - C - 3209 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Educação e Obras, no sentido de ser viabilizado a construção e instalação de coberturas nos locais e pontos de ônibus do transporte escolar municipal. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 11 de julho de 2017.

Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar local adequado para os alunos que aguardam ou chegam do transporte escolar.

Publicado em: 18/07/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI