INDICAÇÃO N° 165/2017 - C - 3208 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Finanças, no sentido de ser realizada uma reavaliação do Salário dos Conselheiros Tutelares do município, visando com que o salário dos mesmos se adeque e equipare ao salário dos Conselheiros de outros do município da região, que recebem em média R$ 1.400,00 para desempenhar a mesma função. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 11 de julho de 2017. Gilseu Fernando Rosch - Claudiane Varela Pucci - Cristiano Rodrrigues - Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria valorizar os Conselheiros Tutelares, adequar e equiparar o salário.

Publicado em: 18/07/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI - CRISTIANO RODRIGUES - GILSEU FERNANDO ROSCH - IVAN CARLOS BUENO