INDICAÇÃO N° 162/2018 - C - 3513 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Administração no sentido de ser feito estudo e incluído na Agenda Oficial do Município, no mês de agosto de cada ano como o mês da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, haja vista a promoção em referido mês de ações e programações diversificadas em apoio a luta da APAE, na busca de assegurar a estas pessoas o pleno exercício da cidadania, o enfrentamento das desigualdades sociais, e propor à sociedade uma reflexão sobre a importância da inclusão dos mesmos. Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 28 de agosto de 2018. Cristiano Rodrigues Vereador Justificação: Visa a presente matéria agendar e prestigiar o trabalho desenvolvido pela APAE, em busca de assegurar direitos da pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Publicado em: 17/09/2018
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES