INDICAÇÃO N° 162/2017 - C - 3202 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito estudo e dentro das possibilidades ser construído um Pontilhão de Madeira ou de Tubo de Metro e cabeceiras de concreto no Lajeado da localidade dos Chaves próximo a propriedade do Sr. Pedrão, evitando que a força das águas tirem o cascalho ou terra colocados no local. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 10 de junho de 2017. Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria evitar que a força das águas retirem o cascalho ou terra colocada no local, dando assim melhores condições de trafego e acessibilidade no local.

Publicado em: 12/07/2017
Publicado por: