INDICAÇÃO N° 158/2018 - C - 3509 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Saúde, no sentido ser realizada a divulgação dos dias, horários e localidade que o médico estará fazendo atendimentos, bem como, o encaminhamento dos horários a esta casa legislativa para divulgação. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 14 de agosto de 2018.

Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria informar a população do interior do município dos dias que poderão ser atendidos pela Unidade de Saúde em suas localidades.

Publicado em: 17/09/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI