INDICAÇÃO N° 157/2018- C - 3508 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Assistência Social e Saúde, no sentido de ser disponibilizado equipe multidisciplinar para atenderem mulheres que sofrem violência doméstica, bem como, trabalhar com grupos de mulheres que passam por algum tipo de situação abusiva. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 14 de agosto de 2018. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria dar suporte profissional e apoio as mulheres vítimas de violência doméstica.

Publicado em: 17/09/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI