INDICAÇÃO N° 156/2017 - C - 3192 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Educação, no sentido de entrar em contato junto às instituições de Ensino Superior e Técnico Profissionalizante para celebração de convênio e oportunização de estágio remunerado no próprio município, aos alunos e acadêmicos do município em suas respectivas áreas de formação. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 04 de julho de 2017. Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar oportunidade de estágio aos alunos do município.

Publicado em: 12/07/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI