INDICAÇÃO N° 155/2017 - C - 3191 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de entrar em contato junto ao órgão competente do Deinfra para ser feito estudo e implantado sinalização no acesso da Creche Municipal, junto a Rodovia SC 390, haja vista o grande fluxo de veículos no local e a inexistência de sinalização. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 04 de julho de 2017. Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificação: Visa a presente matéria implantar a sinalização adequada e prevenir acidentes neste local de grande fluxo de veículos.

Publicado em: 12/07/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI