INDICAÇÃO N° 154/2017 - C - 3190 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Saúde, no sentido de ser realizada a contratação de mais um farmacêutico para atender 40 horas, visando atendimento de 20 h para cada postinho de saúde dos bairros Lago Azul e Sobradinho - Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 04 de julho de 2017. Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificação: Visa a presente matéria a disponibilização de farmacêutico também nos postinhos dos bairros.

Publicado em: 12/07/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI