INDICAÇÃO N° 151/2017 - C - 3186 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, interceder junto a Secretaria de Educação, no sentido de ser feito estudo e enviar a esta Casa Legislativa Projeto de Lei no sentido de ser adequado o quadro da rede Municipal, nos módulos da Lei Estadual, para ser pago aos Professores Municipais Regência de Classe e Aulas Excedentes. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 27 de junho de 2017. Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificativa: Visa a presente matéria valorizar os professores que tanto se dedicam e primam por uma melhor qualificação do ensino.

Publicado em: 05/07/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI