INDICAÇÃO Nº. 145/2018 - C - 3488 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, interceder junto a Secretaria de Educação, no sentido de ser feito estudo e dentro das possibilidades de ser reativada a Escola Municipal da localidade de Alto Travessão (Lino Oliveira), haja vista o grande número de alunos da localidade que tem que se deslocar para estudar em outra escola e localidade, percorrendo a distância de 25 a 30 km, bem como, seja disponibilizada a escola para realização de outros eventos fora do horário de aula, como missas e reuniões da comunidade.

Cabe destacar que essa é uma reivindicação da comunidade, nos termos do abaixo assinado anexo. Campo Belo do Sul - SC, 09 de julho de 2018. Ivan Carlos Bueno Vereador

Justificação: Visa a presente matéria atender a reivindicação dos moradores da comunidade, bem como, atender a necessidade dos mesmos e evitar o longo deslocamento dos alunos.

Publicado em: 25/07/2018