INDICAÇÃO N° 145/2017 - C - 3180 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal

Campo Belo do Sul - SC. - A Vereadora infra firmada, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito estudo e na medida do possível ser confeccionado Uniformes para os funcionários da Secretaria de Obras, Calça, Camisa, Macacão, Jaqueta, Sapatão e outros equipamentos necessários para atuação. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 20 de junho de 2017. Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificação: Visa a presente matéria dar uniforme adequado aos funcionários.

Publicado em: 05/07/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI