INDICAÇÃO N° 144/2018 - C - 3487 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para, interceder junto a Secretaria de Educação e Comissão Municipal de Esporte CME, no sentido de ser feito estudo e dentro das possibilidades ser reativada a cancha do Bolão do Ginásio Municipal Firmino Aderbal Chaves Branco, bem como, seja realizada análise da possibilidade de ampliação para o lado, com implantação de cobertura e criação de área de lazer com churrasqueira, cozinha e bar. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 09 de julho de 2018. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar e oportunizar às pessoas interessadas mais uma opção de esporte, bem como de lazer a população.

Publicado em: 25/07/2018
Publicado por: