INDICAÇÃO N° 144/2017 - C - 3174 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria da Administração e da Assistência Social, no sentido de ser feito estudo e dentro das possibilidades através de convênio ou com recursos próprios ser construído nas Comunidades do Monte Alegre, Della Costa , Morro Agudo e Rincão da Cachoeira Capelas Mortuárias. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 20 de junho de 2017. Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria dar infraestrutura necessária e adequada às comunidades para atender os moradores quando da perca de seus entes queridos.

Publicado em: 05/07/2017
Publicado por: