INDICAÇÃO N° 143/2017 - C - 3173 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de fazer levantamento para revisão dos abrigos para passageiros existentes nas estradas municipais, bem como, para que seja implantado abrigos nos locais de parada de ônibus que não dispõe de abrigo.

Nestes Termos, Pede Deferimento - Sala das Sessões, 20 de junho de 2017 - Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria abrigar os passageiros que ficam esperando pelo ônibus, principalmente em dias chuvosos.

Publicado em: 05/07/2017
Publicado por: