INDICAÇÃO N° 140/2018 - C - 3483 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente, no sentido de ser feito estudo e na medida do possível ser implantado no município o projeto Lixo que Vale, estimulando os moradores do município a realizem a troca de lixo reciclável por moedas verdes, que garantem o direito à compra de alimentos frescos, vindos direto do campo, beneficiando o meio ambiente, dando renda e alimento a famílias carentes, bem como, valorizando os pequenos produtores rurais do município, através da compra verduras, frutas, legumes, ovos e carnes apenas dessas propriedades. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 26 de junho de 2018. Cristiano Rodrigues Vereador - Justificação: Visa a presente matéria preservar o meio ambiente, estimular a reciclagem do lixo, conscientizar a população para que não jogue lixo nas ruas, valorizar os produtores rurais e proporcionar hábitos alimentares mais saudáveis às famílias carentes do município.

Publicado em: 25/07/2018
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES