INDICAÇÃO N° 138/2018- C - 3481 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Administração, no sentido de ser feito estudo para aquisição de terreno e implantação de um Centro Administrativo que vise abrigar todos os setores e secretarias do município em um só local, facilitando o acesso e comunicação entre os mesmos, bem como, eliminando os gastos com aluguel. Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 26 de junho de 2018. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria implementar local para todos os setores do município, facilitando o acesso e comunicação, bem como, eliminar os gastos com aluguel.

Publicado em: 25/07/2018