INDICAÇÃO N° 137/2018- C - 3480 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras e Educação, no sentido de ser feito estudo para implantação de uma de moradia no pátio da Escola Itinerante da localidade de Monte Alegre, para que o motorista da administração possa abrigar-se no local, dando maior segurança a Escola, tendo em vista a inúmeras ocorrências de furtos e Ivandalismos. Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 19 de junho de 2018. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria implementar local de abrigo para o motorista e segurança no local.

Publicado em: 25/07/2018