INDICAÇÃO N° 137/2017 - C - 3162 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras no sentido de realizada limpeza e retirado do lixo que encontra-se depositado na estrada municipal que dá acesso a localidade de Ladários, onde apesar da placa existente para não jogar lixo, encontra-se com grande quantidade de lixo depositado. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 06 de junho de 2017. Gilseu Fernando Rosch (Shampoo) Claudiane Varela Pucci - Vereadores - Justificação: Visa a presente matéria evitar o acumulo do lixo e realizar a limpeza do local, evitando a poluição, o dano ambiental e inclusive prevenindo questões de saúde.

Publicado em: 04/07/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI - GILSEU FERNANDO ROSCH