INDICAÇÃO N° 136/2017 - C - 3161 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Administração, no sentido de ser disponibilizados e aplicados os valores arrecadados com o leilão de bens inservíveis, no saneamento básico municipal, especificamente no saneamento básico do bairro Lago Azul e Nossa Senhora do Patrocínio, pontos críticos e urgentes que não podem esperar. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 06 de junho de 2017. Gilseu Fernando Rosch (Shampoo) Claudiane Varela Pucci - Ivan Carlos Bueno - Cristiano Rodrigues - Vereadores - Justificação: Visa a presente matéria dar destino aos valores arrecadados com os bens inservíveis, neste importante e urgente setor e local que não pode esperar.

Publicado em: 04/07/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI - CRISTIANO RODRIGUES - GILSEU FERNANDO ROSCH - IVAN CARLOS BUENO