INDICAÇÃO N° 134/2017 - C - 3159 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal- Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser realizado o patrolamento e cascalhamento da estrada municipal da localidade de Monte Alegre, passando pelo Sr. Eurico Moraes, até a ponte próxima a propriedade do Sr. Zé Neves e na oportunidade sejam feitos os bueiros e ramais adjacentes. Nestes Termos, Sala das Sessões, 06 de junho de 2017. Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria dar melhores condições de trafego e acesso ao local.

Publicado em: 04/07/2017