INDICAÇÃO N° 131/2018 - C - 3472 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito revisão no patrolamento e Cascalhamento da Estrada Municipal que parte da localidade de Monte Alegre, até a localidade de São Roque, divisa com o município de Cerro Negro. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 19 de junho de 2018.

Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa presente matéria dar novamente melhor condição de trafego e acessibilidade em referidos locais.

Publicado em: 25/07/2018