INDICAÇÃO N° 130/2017 - C - 3153 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito o patrolamento e cascalhamento da estrada municipal que parte da localidade de Pinheiro Marcado, passando pela localidade de Lajeado do Bebe Ovo, até a escola da Professora Selma, na localidade de Travessão e na oportunidade seja realizado o término do prancha de concreto do lajeado do Bebe Ovo, onde falta aproximadamente 3 (três) metros para o término. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 30 de maio de 2017. Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego e acessibilidade ao local.

Publicado em: 04/07/2017
Publicado por: