INDICAÇÃO N° 13/2018 - C - 3328 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras no sentido de ser feito o Cascalhamento da Estrada Municipal das Localidades de Morro do Chapéu/Morros Altos, especialmente no Morro do Luiz Pucci, acesso as propriedades dos Srs. Juca Branco e Vone Vieira, bem como, acesso a diversas granjas agrícolas, que nos próximos dias deverão escoar sua safra, Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2018. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego e acessibilidade no local.

Publicado em: 22/03/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI