INDICAÇÃO N° 13/2017 - C - 2995 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para, interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito estudo junto ao órgão competente ou através de convênio ser dado continuidade no calçamento da Rua Cecílio da Silva Mota até o CRAS e a Sede da Policia Militar.

Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 03 de fevereiro de 2017. Gilseu Fernando Rosch Cristiano Rodrigues Vereadores

Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego e acessibilidade aos usuários, moradores, bem como, aos prédios públicos e comércios que não dispõem de pavimentação.

Publicado em: 08/06/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES - GILSEU FERNANDO ROSCH