INDICAÇÃO N° 129/2017 - C - 3149 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito o patrolamento e cascalhamento da estrada municipal da localidade de Pinheiro Marcado, acesso as propriedades da Senhora Ceris Barbosa e Nei Branco, ressaltando a disponibilidade de cascalho no local.

Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 30 de maio de 2017. Cristiano Rodrigues - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego e acessibilidade ao local.

Publicado em: 04/07/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES