INDICAÇÃO N° 128/2018 - C - 3469 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Saúde, no sentido de ser realizado uma maior divulgação e esclarecimentos para a população a respeito do SISREG - Sistema de Centrais de Regulação, programa que visa o controle e regulação dos recursos hospitalares e ambulatoriais especializados no nível Municipal, Estadual ou Regional. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 12 de junho de 2018. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria levar informações a população em relação ao programa.

Publicado em: 25/07/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI