INDICAÇÃO N° 127/2017 - C - 3147 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara MunicipalV- Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras e Saúde, no sentido de ser feito estudo e através de convenio ou com recursos próprios ser adquiridas Academia ao AR LIVRE para instalação no Bairro Lago Azul. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 16 de maio de 2017. Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar equipamentos para pratica de atividade física em referido bairro.

Publicado em: 03/07/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI