INDICAÇÃO N° 123/2018- C - 3460 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser aumentado o nível do redutor de velocidades, Quebra Molas, existente na Rua Vidal Ramos, no centro do município, bem como, ser feito estudo para modificação do local mesmo para mais próximo ao morro, tendo em vista a alta velocidade que os veículos trafegam pelo local, colocando em risco outros veículos e até pedestres que circulam pelo local. Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 05 de junho de 2018. Cristiano Rodrigues Vereador Justificação: Visa a presente matéria dar melhor segurança ao local.

Publicado em: 23/07/2018
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES