INDICAÇÃO N° 123/2016 - C - 3139 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Administração e Finanças, no sentido de ser feito estudo e dentro das possibilidades encaminhado a esta casa Legislativa Projeto de Lei visando a implantação de Vale Alimentação aos Funcionários Públicos Municipais. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 08 de maio de 2017. Gilseu Fernando Rosch - Cristiano Rodrigues - Claudiane Varela Pucci - Ivan Carlos Bueno - Vereadores - Justificação: Visa a presente matéria conceder aos servidores municipais este importante benefício.

Publicado em: 03/07/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI - CRISTIANO RODRIGUES - GILSEU FERNANDO ROSCH - IVAN CARLOS BUENO