INDICAÇÃO N° 122/2016 - C - 3138 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Saúde, no sentido de ser instituído no município o Programa de Higiene Bucal da rede pública municipal de ensino, objetivando proporcionar mecanismos para erradicar os problemas relacionados à saúde bucal dos alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino, realizando a fluoretação, distribuindo kits de higiene e organizando palestras de conscientização e orientação aos alunos e pais da importância da saúde bucal e da prática da escovação, seja através dos odontólogos que atuam no município ou através de parcerias com faculdades de odontologia e cursos afins. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 08 de maio de 2017.

Cristiano Rodrigues - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria reduzir o índice de problemas dentários da população.

Publicado em: 03/07/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES