INDICAÇÃO N° 121/2016 - C - 3137 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, para entrar em contato com a Direção da Madeireira Pinheirinho e ver das possibilidades de ser realizado o Patrolamento e Cascalhamento das Ruas que dão acesso as moradias de seus funcionários. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 08 de maio de 2017. Cristiano Rodrigues - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria dar melhores condições de trafego e acessibilidade ao local.

Publicado em: 03/07/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES