INDICAÇÃO N° 120/2016 - C - 3136 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal -C ampo Belo do Sul - SC. -

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Saúde, no sentido de ser um estudo para ampliação no atendimento das mulheres nas Unidades de Saúde, fazendo Mutirões de atendimento como: Preventivo, Exame de Mama, entre outros, para trabalharmos com mais força a prevenção em nosso Município. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 08 de maio de 2017. Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificação: Visa a presente matéria ampliar o atendimento e a prevenção de doenças no município.

Publicado em: 03/07/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI