INDICAÇÃO N° 119/2016 - C - 3135 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser adquirido e realizado Revisão dos EPIS (Equipamentos de Proteção Individual), para os funcionários da Secretaria, bem como, seja exigido o uso dos mesmos objetivando uma maior segurança aos funcionários. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 08 de maio de 2017. Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar os equipamentos adequados e propiciar segurança aos funcionários.

Publicado em: 03/07/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI