INDICAÇÃO N° 118/2017 - C - 3132 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras no sentido de ser realizada reforma no bueiro da estrada de acesso a propriedade do Sr. Jair de Souza , bem como, seja construído bueiro na estrada de acesso a propriedade do Sr Pedro Dias. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 08 de maio de 2017. Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria propiciar melhores condições de trafego e acessibilidade a moradores e usuários.

Publicado em: 03/07/2017