INDICAÇÃO N° 117/2017 - C - 3131 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de entrar em contato com a empresa de turismo Manfred e ver das possibilidades de ser disponibilizado linha de ônibus que passe uma vez por semana pelo seguinte trajeto: Pedro Quirino, Lauriano, Machados, Monte Alegre até o centro deste município. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 08 de maio de 2017. Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria dar condições de deslocamento aos moradores destas localidades.

Publicado em: 03/07/2017
Publicado por: